sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pos: 12 e 13 dde fevereiro

confirmação do módulo de cinesio e biomecanica para os dias 12 e 13 de fevereiro.

Sábado:Faculdade Dom Bosco - Mercês
Domingo: Academia Espaço do Corpo.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pós: módulo de férias


Entre os dias 24 jan. e 04 fev. realizaremos o módulo de férias da pós em treinamento de força:


- Nutrição esportiva 15h
Prof. Doutorando Guilherme Artioli (USP)

- Estudo dos recursos ergogênicos e processos metabólicos 15h 10h
Prof. Dr. Marcelo Ferro (UEPG)

- Metodologia da pesquisa científica 10h
Prof. MS Keith Urbinati (Fac. Dom Bosco)

O horário será das 18h30 às 22h30, no Campi Mercês.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Boas Festas.....mas retornamos em 24/jan/2011

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de vibrações positivas.....

As atividades da pós em treinamento de força retornam dia 24/jan, das 18:30 as 22:30 (módulo de férias).

Abraços, Keith Sato e Marcelo Ribas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Modulo de Treinamento de Força 2

 No proximo final de semana, 11 e 12 de dezembro ocorrerá o módulo de TReinamento de Força 2.

Sabado: Faculdade Dom Bosco (campi Merces)

Domingo: Academia Studio do Corpo
Avenida Manoel Ribas, 923
Sobreloja
Mercês, Curitiba / PR

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

URGENTE: Pós dias 20 e 21/11 transferida

Caros alunos,

devido a problemas de ordem maior...o módulo do dia 20 e 21 de novembro será transferido para os dias 27 e 28 de novembro.

Estou a disposição para maiores esclarecimentos: keith_sato@hotmail.com

domingo, 7 de novembro de 2010

Pós: 20 e 21 de novembro

Atenção: devido ao feriado do dia 15/nov. o proximo modulo sera realizado nos dias 20 e 21 de novembro.

Módulo: Fisiologia da Força (com ênfase em desportos individuais de velocidade) 15h


Docente: Prof. Nilton Ferst

Grupo de Estudos apresenta 5 trabalhos em Simpósio Internacional

O grupo de estudos do Laboratório de Bioquímica e Fisiologia do Exercício participou do Simpósio Internacional de Educação Física, Lazer e Saúde. O evento foi realizado entre os dias 03 e 06 de novembro em Curitiba/PR.

Foram apresentados 5 trabalhos pelo grupo que podem ser verificados aqui: http://domfisiologia.blogspot.com/p/extensao.html

Fato interessante foi que 1 dos trabalhos foi realizado em sala de aula no formato de iniciação cientifica curricular (ICC) na disciplina de metodologia das atividades de lutas.

O grupo de estudos se reune todas as sextas, das 11h as 12h no Laboratório de Bioquimica e Fisiologia sob coordenação da Prof. Keith S. Urbinati.

Os seguintes alunos paritciparam do evento:
- Frederico B. Moraes
- Neyri E. G. Arsie
- Elizélia Felipe
- Luci Ribeiro
- Patricia Tozin
- REnata Garret
- Patrick Oliveira
- Anna Paula Carvalho
- Sandra C. Teixeira