Devido ao dia das mães (09/05), o módulo de fisiologia da atividade motora 1 será realizado no terceiro final de semana de maio (dias 15 e 16).
segunda-feira, 3 de maio de 2010
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Pós-graduação em Metodologia do Treinamento Desportivo Aplicado ao Treinamento de Força e Prescrição do Exercício
Foi ofertado o módulo de psicologia esportiva, com o Prof. MS Marco Ferreira (para donwload do material, favor clicar no link pós graduação).
Sucesso absoluto com aproximadamente 30 alunos. Parabéns a todos que participaram!
Nosso próximo módulo será nos dias 15 e 16 de maio, com o tema Fisiologia da atividade motora.
Ainda temos algumas inscrições!
Maiores informações: http://www.dombosco.com.br/faculdade/Pos-graduacao/pos_edfisica.php
sexta-feira, 9 de abril de 2010
Reunião do Grupo de Estudos
Entrem no link "Grupo de Estudos" e faça o dowload do artigo de discussão desta reunião.
domingo, 21 de março de 2010
Curso de Extensão: Prescrição em treinamento de força
O Laboratório de Bioquímica e Fisiologia realizou no último sábado (20/03/10) o curso de "Prescrição em treinamento de força". Ministrado pelo professor MS Rogério Fermino, o evento contou com mais de 60 alunos. Parabéns a todos os participantes que abrilhantaram o evento! O material do curso esta disponível abaixo!
Material do Curso
ATENÇÃO: Os certificados do curso deverão ser retirados na secretaria de curso a partir do dia 20 de abril!
Vejam as nossas fotos:
quarta-feira, 17 de março de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)




