segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pós Graduação - Módulo em 15 de maio


Devido ao dia das mães (09/05), o módulo de fisiologia da atividade motora 1 será realizado no terceiro final de semana de maio (dias 15 e 16).

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Pós-graduação em Metodologia do Treinamento Desportivo Aplicado ao Treinamento de Força e Prescrição do Exercício



No ultimo final de semana (10 e 11 de abril) , o Laboratório de Bioquímica e Fisiologia do Exercício deu início ao curso de Pós-graduação em Metodologia do Treinamento Desportivo Aplicado ao Treinamento de Força e Prescrição do Exercício.

Foi ofertado o módulo de psicologia esportiva, com o Prof. MS Marco Ferreira  (para donwload do material, favor clicar no link pós graduação). 

Sucesso absoluto com aproximadamente 30 alunos. Parabéns a todos que participaram!

Nosso próximo módulo será nos dias 15 e 16 de maio, com o tema Fisiologia da atividade motora.

Ainda temos algumas inscrições!

Maiores informações: http://www.dombosco.com.br/faculdade/Pos-graduacao/pos_edfisica.php

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Reunião do Grupo de Estudos


Só para lembrar.....Dia 10 de abril, as 15h  teremos a reunião do Grupo de Estudos.

Entrem no link "Grupo de Estudos" e faça o dowload do artigo de discussão desta reunião.

domingo, 21 de março de 2010

Curso de Extensão: Prescrição em treinamento de força



O Laboratório de Bioquímica e Fisiologia realizou no último sábado (20/03/10) o curso de "Prescrição em treinamento de força". Ministrado pelo professor MS Rogério Fermino, o evento contou com mais de 60 alunos. Parabéns a todos os participantes que abrilhantaram o evento! O material do curso esta disponível abaixo!


Material do Curso


ATENÇÃO: Os certificados do curso deverão ser retirados na secretaria de curso a partir do dia 20 de abril!

Vejam as nossas fotos:

quarta-feira, 17 de março de 2010