Segue o artigo para leitura e discussão para reunião do dia 27/08
artigo FC
sábado, 21 de agosto de 2010
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Grupo de Pesquisa 2o Semestre

As reuniões do grupo de pesquisa do Laboratorio serão realizadas as sextas, das 11h as 12h.
Primeira reunião: 13/08
Pauta: definiçao de cronograma de trabalho.
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Pós-graduação: Módulo de Férias, julho 2010

Durante os dias 05 – 17 jul de 2010, teremos os modulos de ferias da
Pós-graduação em Metodologia do Treinamento Desportivo Aplicado ao Treinamento de Força e Prescrição do Exercício
será das 18h30 as 22h30 min.
Nao teremos aulas aos finais de semana.
Os modulos serao:
1. Fisiologia da Força (sistema neuromuscular e geração de força) 15h
dias 05, 06, 07 e 08 (segunda a quinta)
2. Cineantropometria – ênfase no treinamento desportivo aplicado ao treinamento aeróbio e prescrição do exercício de força 15h
dias 10, 13, 14, 15 (sexta, segunda, terça, quarta)
3. Metodologia da pesquisa científica 10h
dias 16 e 17 (quinta e sexta)
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Pós Graduação - Módulo em 15 de maio
Devido ao dia das mães (09/05), o módulo de fisiologia da atividade motora 1 será realizado no terceiro final de semana de maio (dias 15 e 16).
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Pós-graduação em Metodologia do Treinamento Desportivo Aplicado ao Treinamento de Força e Prescrição do Exercício
Foi ofertado o módulo de psicologia esportiva, com o Prof. MS Marco Ferreira (para donwload do material, favor clicar no link pós graduação).
Sucesso absoluto com aproximadamente 30 alunos. Parabéns a todos que participaram!
Nosso próximo módulo será nos dias 15 e 16 de maio, com o tema Fisiologia da atividade motora.
Ainda temos algumas inscrições!
Maiores informações: http://www.dombosco.com.br/faculdade/Pos-graduacao/pos_edfisica.php
sexta-feira, 9 de abril de 2010
Reunião do Grupo de Estudos
Entrem no link "Grupo de Estudos" e faça o dowload do artigo de discussão desta reunião.
domingo, 21 de março de 2010
Curso de Extensão: Prescrição em treinamento de força
O Laboratório de Bioquímica e Fisiologia realizou no último sábado (20/03/10) o curso de "Prescrição em treinamento de força". Ministrado pelo professor MS Rogério Fermino, o evento contou com mais de 60 alunos. Parabéns a todos os participantes que abrilhantaram o evento! O material do curso esta disponível abaixo!
Material do Curso
ATENÇÃO: Os certificados do curso deverão ser retirados na secretaria de curso a partir do dia 20 de abril!
Vejam as nossas fotos:
Assinar:
Postagens (Atom)



