quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Pós: módulo 16 e 17 de outubro


Atenção, conforme previsto em cronograma, o próximo módulo da pós graduação em Treinamento de Força será realizado nos dias 16 e 17 de outubro.




módulo: Metodologia do treinamento II – treino de força
Este módulo será ministrado em 2 partes:

1. outubro - 15 horas

2. dezembro - 15 horas

Conteúdo: Teorias da contração muscular. Teorias do treinamento de força. Organização de uma sessão de treinamento. Volume vs. intensidade: a construção de uma sessão de treino em função do número de séries. Técnicas de execução dos exercícios resistidos, métodos de treinamento de força.


Docente: Rogério Fermino

Grupo de estudos 15/10


Conforme previsto em cronograma, não haverá reunião no dia 15/10.

Nosso próximo encontro será dia 22 de outubro.

A Neyri / Frederico e Fernando / Artur apresentaram os trabalhos que serão encaminhados ao FIEP.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Artigo Grupo de Estudos 08/10

Segue o artigo para a reunião do dia 08/10.

Responsável: Rafael Reimer de Souza

artigo wingate

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Grupo de Estudos 01/out

Confirmada a reunião do grupo de estudos para 01/out.

Local: Laboratorio de Bioquimica e Fisiologia

Tema: Avaliação Ergométrica

Responsável: Renatinha

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eventos em Educação Física

Fique atento na agenda de Cursos e Congressos em Educação Física.

Clique no link: Eventos

Publicações Científicas do Laboratório


Novo link com as publicações científicas de 2010 foram disponibilizadas no link: Eventos

sábado, 11 de setembro de 2010

Artigo para 17/set - Grupo de Estudos

Segue o material para leitura da reunião de 17/set, 11h.

Todos devem realizar a leitura.

O material será apresentado pelo Michel.

artigo EPOC